The Chains of Poverty é um jogo arcade onde você joga como uma serra elétrica que precisa cortar tudo num teatro cheio de marionetes antes que acabe o combustível. Soa absurdo e realmente é.
A história louca do jogo te lança num futuro onde serras elétricas têm suas próprias vidas graças à inteligência artificial, mas a tecnologia a laser os tornou obsoletos. Por causa disso, serras elétricas vivem na pobreza e devem participar de um show teatral deprimente para sobreviver.
É aí que Vroom, seu protagonista, entra: ele ganha a vida nestes shows ao cortar o máximo que puder enquanto desvia de objetos perigosos, como bombas e frutas, lançados pela audiência.
Quanto mais objetos você puder cortar, mais dinheiro você irá ganhar para comprar itens para sua casa, que começa com basicamente nada. E ao comprar móveis e outras coisas, Vroom ganha mais habilidades.
The Chains of Poverty é um jogo absurdo que não faz nada para tentar esconder isso. É divertido de jogar, com gráficos que lembram o clássico The Binding of Isaac, o que nunca seria algo ruim.
Comentários
Ainda não há opiniões sobre The Chains of Poverty. Seja o primeiro! Comentar